TORNEIO CENTRO PORSCHE LEIRIA – 6ª PROVA DE ORDEM DE MÉRITO 2015

Vencedor Gross – Luís Azenha Bonito (28 pts.)

 

A Quinta das Lágrimas Clube de Golfe realizou no passado dia 24 de Outubro no campo de golfe do Guardian Bom Sucesso o Torneio Centro Porsche Leiria – 6ª Prova da Ordem de Mérito 2015.

Este torneio que foi adiado uma semana devido ao mau tempo que se fez sentir no passado dia 17 de Outubro teve a bênção do São Pedro que apenas enviou uns chuviscos no início da prova e um tempo excelente até ao final da competição.

O campo apresentou-se em muito boas condições revelando que estão em curso trabalhos de manutenção para o colocar num estado excelente.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer todo o apoio que tem sido concedido pelo Centro Porsche Leiria ao nosso Clube na realização da nossa Ordem de Mérito 2015 e que tudo fez para que nesta prova tudo corresse de feição, proporcionando a quem o quis um test drive num conjunto de modelos da marca.

De referir que a expectativa dos jogadores no 19.º buraco não saíram goradas, o almoço servido no Guardian Restaurant estava excelente.

Os vencedores desta prova foram, na Classificação Gross – Luís Azenha Bonito, na Classificação Net: 1ª Categoria – João Cerejo, 2ª Categoria – José Miguel Augusto e 3ª Categoria – Pedro Pires. Na Classificação Sénior o vencedor foi o Luís Monteiro e o vencedor Convidados foi o José Lino Dores do Clube de Golfe El Bicho. O 1º Júnior foi o José Miguel Augusto. O Longest Drive “Caves Messias” Homens foi ganho por João Quatorze. O prémio Nearest to the Pin “Kankura Golf” foi ganho por Vicente Gouveia.

A tômbola do torneio contou com o apoio das marcas: Quinta das Lágrimas (Thema Hotels & Resorts), Kankura Golf, Delta Cafés, Licor Beirão, Centro Porsche Leiria, Nevada Bob’s, Caves Messias, Guardian Bom Sucesso, Montebelo Golfe e Associação de Golfe da Bairrada.

Uma vez mais queremos agradecer aos patrocinadores da nossa Ordem de Mérito, Sanfil Medicina, Proquifa, Systemair, Rei dos Leitões e Centro Porsche de Leiria.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *