TORNEIO REI DOS LEITÕES – 7ª PROVA DE ORDEM DE MÉRITO 2015

Alguns dos jogadores que participaram no Torneio no Restaurante Rei dos Leitões.

 

A Quinta das Lágrimas Clube de Golfe realizou no dia 7 de Novembro, no campo de golfe da Curia, a última prova da Ordem de Mérito 2015, o Torneio Rei dos Leitões.

Com o campo cheio de jogadores e um Verão de São Martinho antecipado, estavam reunidas as condições para um excelente dia de Golfe que se veio a verificar.

O campo apresentou-se com uns greens excelentes estando a Associação de Golfe da Bairrada de parabéns por todo o trabalho desenvolvido nos últimos tempos no seu campo.

O tão aguardado 19 buraco saldou-se num êxito pois o almoço servido pelo Restaurante Rei dos Leitões esteve ao nível de um manjar dos Deuses. O leitão aqui servido será, provavelmente, o melhor leitão do mundo. Aproveitamos a oportunidade para agradecer todo o apoio que tem sido concedido pelo Restaurante Rei dos Leitões ao nosso Clube na realização da nossa Ordem de Mérito 2015 e aconselhamos quem ainda não conheça este espaço da gastronomia, que o faça que não sairá desiludido.

Relativamente à competição, os vencedores desta prova foram, na Classificação Gross – Fernando Pimentel, na Classificação Net: 1ª Categoria – Rui Vaz de Castro, 2ª Categoria – Sérgio Nuno Damas e 3ª Categoria – Ilídio Oliveira. Na Classificação Sénior o vencedor foi o capitão do Clube Mário Filipe e o vencedor Convidados foi o Gabriel Sardo do Clube de Golfe de Miramar. O 1º Júnior foi o José Miguel Augusto. O Longest Drive “Caves Messias” Homens foi ganho por Fernando Pimentel e o Longest Drive Senhoras/Juniores foi ganho por Guilherme Agra. O prémio Nearest to the Pin “Kankura Golf” foi ganho por Arnaldo Paredes.

A tômbola do torneio contou com o apoio das marcas: Quinta das Lágrimas (Thema Hotels & Resorts), Kankura Golf, Delta Cafés, Licor Beirão, Centro Porsche Leiria, Nevada Bob’s, Caves Messias, Guardian Bom Sucesso, Montebelo Golfe e Associação de Golfe da Bairrada.

Uma vez mais queremos agradecer aos patrocinadores da nossa Ordem de Mérito 2015, Sanfil Medicina, Proquifa, Systemair, Rei dos Leitões e Centro Porsche de Leiria todo o apoio concedido ao clube nesta competição.

Por fim agradecer a todos os jogadores que marcaram presença nesta última prova.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *