TAÇA DO CAPITÃO 2015

Os vencedores da classificação Gross, João Cerejo e Manuel António com 44 pontos.

 

 

Para coroar da melhor forma o ano de 2015 realizou-se no dia 20 de Dezembro, a última prova do calendário da Quinta das Lágrimas Clube de Golfe, a Taça do Capitão no Old Course da Quinta das Lágrimas.

Num dia que se previa molhado, o S. Pedro foi fintado e apenas no último buraco encontrámos a chuva.

Este ano, a receita desta prova reverteu na íntegra para a Comunidade Juvenil Francisco de Assis que se fez representar na entrega dos troféus pela Madre Maria Teresa Serra Granado e pelo Dr. Carlos Paiva.

Agradecemos à Dra. Cláudia do Vale, representando a Fundação Inês de Castro, que ofereceu aos jovens da Comunidade Juvenil Francisco de Assis uma visita aos jardins da Quinta das Lágrimas e agradecemos também à Academia de Golfe da Quinta das Lágrimas, na pessoa do seu Profissional Nuno Barreto, pela oferta de uma aula de golfe aos mesmos jovens.

Quanto à competição, a Taça do Capitão foi jogada na modalidade de Texas Scramble modificado e sagraram-se vencedores, na classificação Gross os sócios João Cerejo e Manuel António com 44 pontos.

Na classificação Net as três primeiras duplas foram:
1º – João Osório / Rodrigo Caseiro – 45 pontos,
2º – António Tendeiro / Rui Brás – 43 pontos,
3º – João Cerejo / Manuel António – 42 pontos.

O nearest to the pin foi ganho pelo sócio Manuel António.

Por fim, temos de agradecer a participação de todas as duplas que estiveram presentes neste torneio e que quiseram também participar e homenagear o Capitão do Clube, Mário Filipe.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *