Bom dia!
Uma vez mais, estive a consultar o site: magnífico! Sem dúvida, muito difícil de gerir e manter, com tanta informação semanal a lançar… A quem o faz, muitos parabéns!
Para ficar ainda melhor: disponibilizar, em “Reciprocidades”, o acordo com o Clube de Golfe de Miramar.
Um abraço e saúde!
Luís
Boa tarde!
Falta atualizar, no site, a classificação geral da Ordem de Mérito (lançar pontuações da última prova, no Royal Óbidos).
Bom trabalho!
Um abraço,
Luís
Bom dia!
Uma vez mais, estive a consultar o site: magnífico! Sem dúvida, muito difícil de gerir e manter, com tanta informação semanal a lançar… A quem o faz, muitos parabéns!
Para ficar ainda melhor: disponibilizar, em “Reciprocidades”, o acordo com o Clube de Golfe de Miramar.
Um abraço e saúde!
Luís
Caro Luís.
Obrigado pela ajuda. Correcção efectuada e dados actualizados.
Um abraço,