Notícias

Campeonato Nacional de Clubes de Pitch & Putt 2016

QUINTA DAS LÁGRIMAS CLUBE DE GOLFE MANTÉM O TÍTULO CONQUISTADO EM 2015.

Realizou-se no passado sábado, dia 24 de setembro, no campo de Golfe de Rilhadas, o Campeonato Nacional de Clubes de Pitch & Putt organizado pela Federação Portuguesa de Golfe (FPG).

O nosso clube, que conquistou o título no ano passado, estava representado com duas equipas: a formação A era constituída por Mário Filipe (Capitão), Arnaldo Paredes, Rui Vaz de Castro e Diogo Gambini enquanto que a formação B era constituída por João Filipe Monteiro (Capitão), José Miguel Augusto, João Iglésias e Sérgio Nuno Damas.

Foi a equipa mais experiente da Quinta das Lágrimas Clube de Golfe (formação A) que venceu com 335 pancadas seguindo-se Paredes Golfe Clube com 342 pancadas e no último lugar do pódio ficou o Clube de Golfe de Rilhadas com 344 pancadas.
A formação B da Quina das Lágrimas conseguiu o 5º lugar da classificação com 355 pancadas.

Este ano, o Campeonato Nacional de Clubes de P&P foi reduzido de 54 buracos, para 36 buracos. Tratou-se de uma decisão da FPG conjuntamente com os clubes presentes na competição. Assim sendo, jogaram-se duas voltas, uma de manhã e outra à tarde.

Para a história fica mais uma conquista do nosso clube, a 3ª nesta competição, onde o Oporto tem 5 títulos conquistados:

Em 2009, no City Golf, venceu o Oporto Golf Club com 654 (+5)
Em 2010, em Rilhadas, venceu o Oporto Golf Club com 634 (-14)
Em 2011, no City Golf, venceu o Oporto Golf Club com 486 (Par)
Em 2012, em Rilhadas, venceu Oporto Golf Club com 624 (-24)
Em 2013, na Quinta das Lágrimas, venceu a Quinta das Lágrimas Clube de Golfe com 589 (-59)
Em 2014, no City Norte Estela, venceu o Oporto Golf Club com 452 (-34)
Em 2015, na Quinta das Lágrimas, venceu Quinta das Lágrimas Clube de Golfe com 455 (-31)
Em 2016, em Rilhadas, venceu Quinta das Lágrimas Clube de Golfe com 335 (+11)

Todas as equipas presentes estão de parabéns, em especial os campeões da Quinta das Lágrimas Clube de Golfe: Mário Filipe, Arnaldo Paredes, Rui Vaz de Castro e Diogo Gambini.

VII Match Ibérico de Pitch & Putt

Remontada histórica de Portugal no VII Match Ibérico de Pitch & Putt.

A selecção Portuguesa constituída por Mário Filipe, João Filipe Monteiro, Diogo Gambini, Arnaldo Paredes e João Cerejo (capitão) todos da Quinta das Lágrimas Clube de Golfe e ainda Hugo Espirito Santo do Clube de Golfe de Rilhadas e João Maria Pontes do Clube de Golfe de Miramar fizeram uma remontada histórica no VII Match Ibérico de Pitch & Putt vencendo a Espanha que tinha trazido os seguintes jogadores: Sérgio Ruiz, Javier Marrouquin, Tino Martin, Thomy Artigas, Andres Pastor e Pablo Rodriguez capitaneados por Jesús Barrera.

Em seis matches disputados com nuestros hermanos, apenas por uma vez Portugal tinha levado de vencida a armada espanhola, há dois anos no Old Course da Quinta das Lágrimas.

Esta 7ª edição do Match Ibérico que se realizou uma vez mais na Quinta das Lágrimas, teve um facto inédito, ao fim dos 12 matches previstos, Portugal e Espanha encontravam-se empatados 6-6 no final.

O Match Ibérico de Pitch & Putt desenrola-se em dois matches a pares, um fourball better ball e outro em foursomes e seis matches individuais no segundo dia.
No primeiro dia, Portugal aguentou-se de manhã, em fourball better ball, venceu uma prova e empatou duas, ficando o resultado 2-1. À tarde tudo se alterou, em foursomes, a Espanha venceu as três partidas ficando a comandar no agregado por 4-2.
Com seis singulares em disputa no domingo de manhã, tudo era possível. Os portugueses agigantaram-se e conseguiram empatar a contenda vencendo 4 e perdendo 2 ‘matchs’ e colocando o marcador em 6-6. Os capitães das duas seleções, João Cerejo por Portugal e Jesús Barrera por Espanha indicaram um jogador para disputarem um play-off de morte súbita com início no buraco 1 para se encontrar o vencedor deste ano. João Maria Pontes e Sergio Ruiz assumiram a difícil tarefa de decidir o Match tendo a vitória sorrido a Portugal logo no primeiro buraco, pois o jogador espanhol ficou em dificuldades ao colocar a bola no bunker e não mais saindo de lá.

De salientar que durante a competição, existiu um sistema de live scoring que permitiu que o resultado dos matches fosse acompanhado à distância em tempo real.

Um especial agradecimento ao diretor-técnico nacional, João Coutinho, que tudo fez para que nada faltasse à equipa portuguesa, a Miguel Franco de Sousa, secretário-geral da Federação Portuguesa de Golfe, que esteve sempre presente com a equipa apoiando em todos os momentos, a Amadeu Ferreira (presidente da Associação Portuguesa do Norte de Portugal e árbitro internacional da FPG), pela forma como conduziu e ajuizou todas as questões levantadas pelas equipas durante a competição, ao Nuno Barreto pelo seu trabalho de suporte à organização, aos jovens João Miranda, Ana Luísa Carvalho, Guilherme Laureano e José Miguel Augusto que permitiram a introdução dos resultados na plataforma de Live Scoring, ao Paulo Peixoto que desenvolveu a plataforma informática do Live Scoring, aos caddies que foram um apoio fundamental aos nossos jogadores, ao fotógrafo de serviço, Vitor Bicas, ao Hotel da Quinta das Lágrimas pela excelência nas refeições servidas durante o evento, à Câmara Municipal de Coimbra e ao Turismo do Centro Portugal pelas ofertas que fizeram aos jogadores de ambas as seleções, por fim um especial agradecimento ao Dr. Carlos Cidade, vereador do Desporto da Câmara Municipal de Coimbra, pela sua disponibilidade estando presente na cerimónia de entrega de troféus.

Resultados:

Os resultados da vitória final de Portugal por 7-6 foram os seguintes:

Playoff/Single: Portugal-Espanha, 1/0
João Maria Pontes (Portugal) – Sergio Ruiz (Espanha), 1/0

2ª Jornada/Singles: Portugal-Espanha, 4-2

João Maria Pontes (Portugal) – Andres Pastor, 8/6.
Hugo Espírito Santo (Portugal) – Pablo Rodriguez (Espanha), 5/4.
Sergio Ruiz (Espanha) – Arnaldo Paredes (Portugal)-, 5/4.
João Cerejo (Portugal) – Thomas Artigas (Espanha), 4/3.
João Filipe Monteiro (Portugal)- Javier Marroquin (Espanha), 4/3.
Tino Martin (Espanha)-Diogo Gambini (Portugal), 3/2.

1ª Jornada/Fourballs: Portugal – Espanha, 2-1:

João Cerejo / Diogo Gambini (Portugal) – Sérgio Ruiz / Javier Marroquin (Espanha), A/S.
Arnaldo Paredes / João M. Pontes (Portugal) – Tino Martin / Thomy Artigas (Espanha), 2/1.
Mário Filipe / Hugo E. Santo (Portugal) – Andres Pastor / Pablo Rodriguez (Espanha), A/S.

1ª Jornada/Foursomes: Espanha – Portugal, 3-0:

Andres Pastor / Pablo Rodriguez (Espanha) – João Cerejo / Diogo Gambini (Portugal), 3/1.
Tino Martin / Thomy Artigas (Espanha) – Hugo E. Santo / Mário Filipe (Portugal), 2/1.
Sergio Ruiz / Javier Marroquín (Espanha) – Arnaldo Paredes / João M. Pontes (Portugal), 1 up.

 

2ª Prova da Ordem de Mérito 2016

 

Realizou-se no dia 10 de Abril, no campo de golfe de Montebelo a 2ª prova da Ordem de Mérito 2016.Num dia muito cinzento que demoveu muitos jogadores de aparecerem, a chuva fez questão de brindar os 25 guerreiros que fizeram questão de dizer presente demonstrando toda a sua paixão pelo golfe.

Um agradecimento especial aos patrocinadores da Ordem de Mérito 2016, Sanfil Medicina, Systemair, Proquifa, Centro Porsche de Leiria e Rei dos Leitões.

Quanto à competição, o prémio nearest to the pin foi ganho pelo Nuno Poiarez com um shot certeiro a colocar a bola junto à bandeira. O longest drive Senhoras/Juniores foi ganho pelo jovem José Miguel Augusto, o longest drive “Caves da Montanha” Homens foi ganho por Rodrigo Caseiro. Os vencedores na classificação Net foram os seguintes:

1º Convidados – Álvaro Marreco do Clube de Golfe de Viseu;

1º Júnior – João Iglésias;

1º Sénior – José Feliciano Félix da Costa;

Vencedor da 1ª Categoria Net – Reinaldo Timóteo;

Vencedor da 2ª Categoria Net – Rodrigo Caseiro;

Vencedor da 3ª Categoria Net – Rui Brás.

Na classificação Gross o grande vencedor com 21 pts foi o nosso associado Mário Filipe, em segundo lugar ficou o João Quatorze e em terceiro ficou Reinaldo Timóteo.

Depois do almoço e da entrega dos troféus decorreu a tão aguardada tombola que premiou por mais do que uma vez alguns dos presentes com ofertas do Centro Porsche de Leiria, Licor Beirão, Caves da Montanha, Nevadas Bob’s Golf, Delta Cafés, Hotel Quinta das Lágrimas, campo de golfe de Amarante, Montebelo e Associação de Golfe da Bairrada.

1ª Prova da Ordem de Mérito 2016

Realizou-se este domingo, dia 13 de Março, no campo de golfe da Curia a 1ª prova da Ordem de Mérito 2016 da Quinta das Lágrimas Clube de Golfe. Serão sete as provas que compõe esta competição e que vai passar pelos campos de golfe de Montebelo, Royal Óbidos e Guardian Bom Sucesso para além da Curia. OE aos patrocinadores da Ordem de Mérito 2016, Sanfil Medicina, Systemair, Proquifa, Centro Porsche de Leiria e Rei dos Leitões.

Num dia primaveril, propicio para a prática da modalidade, reuniram-se 50 jogadores prontos para a competição e para um fantástico dia que se veio a verificar pela animação demonstrada no 19º buraco. Quanto à competição, o prémio nearest to the pin foi ganho pelo João Osório com um shot a colocar a bola junto à bandeira. O longest drive Senhoras/Juniores foi ganho pelo jovem Guilherme Agra, o longest drive “Caves da Montanha” Homens foi ganho por Arnaldo Paredes. Os vencedores na classificação Net foram os seguintes:

1º Convidados – José Luís Cacho da Associação de Golfe da Bairrada;

1º Júnior – Pedro Oliveira;

1º Super Sénior – Eduardo Santos;

1º Sénior – António Tendeiro;

 

Vencedor da 1ª Categoria Net – João Iglésias;

Vencedor da 2ª Categoria Net – João Carvalho;

Vencedor da 3ª Categoria Net – Pedro Pires.

Na classificação Gross o grande vencedor com 32 pts foi o nosso associado Arnaldo Paredes, em segundo lugar ficou Hugo Espírito Santo de Rilhadas e em terceiro ficou o capitão do clube Mário Filipe.

Depois do almoço e da entrega dos troféus decorreu a tão aguardada tômbola que premiou por mais do que uma vez alguns dos presentes. A quinta das Lágrimas Clube de Golfe agradece às empresas que este ano contribuíram com prémios para a tômbola: Centro Porsche de Leiria, Licor Beirão, Caves da Montanha, Nevadas Bob’s Golf, Delta Cafés, Hotel Quinta das Lágrimas, campo de golfe de Amarante, Montebelo e Associação de Golfe da Bairrada.

 

1ª Prova do Ranking BONSAI VIAGENS de Pitch & Putt 2016

 

Realizou-se no dia 20 de Fevereiro, no Old Course da Quinta das Lágrimas a 1ª prova do Ranking BONSAI VIAGENS de Pitch & Putt de 2016. Serão sete as provas que compõe este ranking.

A parceria estabelecida para esta competição, reflete a aposta da Quinta das Lágrimas Clube de Golfe em empresas de referência da região.

 

Numa excelente manhã de sol, a contrastar com as últimas semanas chuvosas, o campo apresentou-se em ótimas condições atendendo a que há uma semana esteve completamente submerso. Os jogadores aproveitaram e compareceram em força ultrapassando a meia centena. Quanto à competição, o prémio nearest to the pin foi ganho pelo João Iglésias com um shot que deixou a bola a um palmo do buraco. Este jovem jogador de apenas 11 anos também conquistou a categoria Júnior. Os vencedores na classificação Net foram os seguintes:

 

Vencedor da 1ª Categoria Net – Vicente Gouveia

Vencedor da 2ª Categoria Net – Pedro Oliveira

Vencedor da 3ª Categoria Net – Vasco Silva

 

Na classificação Gross o vencedor com 40 pts foi o jovem Diogo Gambini. Este ano, o primeiro lugar Gross recebe um Voucher viagem no valor de 200€, oferta da Bonsai Viagens.

Um agradecimento especial ao Tiago Gonçalves pelas fotos que tirou durante a competição.

Parabéns a todos os jogadores!

ENTREGA DOS TROFÉUS DE 2015

Vencedor da Ordem de Mérito 2015, Arnaldo Paredes.

A Quinta das Lágrimas Clube de Golfe realizou no passado sábado, dia 9 de Janeiro no Hotel da Quinta das Lágrimas o seu almoço de encerramento do ano de 2015. Como aperitivo, da parte da manhã, realizou-se o Torneio de Reis na modalidade de Texas Scramble. Ainda que o tempo não ajudasse o Torneio contou com 15 duplas que se bateram amigavelmente durante 18 buracos. Os vencedores da prova foram José Augusto e Guilherme Laureano na classificação Net com 46 pontos e na classificação Gross Vicente Gouveia e Fernando Pimentel com uns espantosos 47 pontos, onze abaixo do par do campo. O nearest to the pin foi obtido por Manuel António.

Destacamos ainda os grandes vencedores das diversas competições do ano 2015:

 

Mr. Hole in One 2015

Ilídio Oliveira   – 23 Hole in ones registados

 

Classificação Junior 2015                                                                                Senior Tour 2015    

1º Gross – João Iglésias                                                                              1º Gross – Rui Vaz Castro

 

1º Net – Diogo Maria                                                                                    1º Net – António Gomes

2º Net – Gustavo Godinho                                                                           2º Net – Ilídio Oliveira

3º Net – Ana Carreiro                                                                                   3º Net – Carlos Góis

 

Match Play de P&P 2015

Vencedor – Ricardo Paredes

 

Taça Pedro & Inês 2015

1º Gross – Rui Vaz Castro

2º Gross – João Monteiro

3º Gross – Ilídio Oliveira

 

1º Net – António Gomes

2º Net – Henrique Peixoto

3º Net – Carlos Góis

 

Troféu Lojas Góis – Race to Açores

1º Gross – Vicente Gouveia/Fernando Pimentel

1º Net – Nuno Barreto/Afonso Canha

 

Ranking de Pitch & Putt 2015                                                                            Ordem de Mérito 2015

1º Gross – Mário Filipe                                                                                  1º Gross – Arnaldo Paredes

2º Gross – Arnaldo Paredes                                                                          2º Gross – Fernando Pimentel

3º Gross – António Tendeiro                                                                         3º Gross – Pedro Iglésias

 

1º Net – Stephen Bridge                                                                                1º Net – João Iglésias

2º Net – Diogo Maria                                                                                      2º Net – José Miguel Augusto

3º Net – Gustavo Godinho                                                                             3º Net – Pedro Pires

 

Queremos agradecer a todos os nossos patrocinadores e empresas associadas o contributo que deram para que o ano de 2015 tivesse sido coroado com tantos êxitos. À Sanfil Medicina, Proquifa, Systemair, Centro Porsche Leiria, Rei dos Leitões, Góis Time & Secrets, Kankura Golf, Delta Cafés, Caves Messias, Nevada Bob’s Golf, Licor Beirão, Diário de Coimbra e ao Hotel da Quinta das Lágrimas o nosso muito obrigado.

 

TAÇA DO CAPITÃO 2015

Os vencedores da classificação Gross, João Cerejo e Manuel António com 44 pontos.

 

 

Para coroar da melhor forma o ano de 2015 realizou-se no dia 20 de Dezembro, a última prova do calendário da Quinta das Lágrimas Clube de Golfe, a Taça do Capitão no Old Course da Quinta das Lágrimas.

Num dia que se previa molhado, o S. Pedro foi fintado e apenas no último buraco encontrámos a chuva.

Este ano, a receita desta prova reverteu na íntegra para a Comunidade Juvenil Francisco de Assis que se fez representar na entrega dos troféus pela Madre Maria Teresa Serra Granado e pelo Dr. Carlos Paiva.

Agradecemos à Dra. Cláudia do Vale, representando a Fundação Inês de Castro, que ofereceu aos jovens da Comunidade Juvenil Francisco de Assis uma visita aos jardins da Quinta das Lágrimas e agradecemos também à Academia de Golfe da Quinta das Lágrimas, na pessoa do seu Profissional Nuno Barreto, pela oferta de uma aula de golfe aos mesmos jovens.

Quanto à competição, a Taça do Capitão foi jogada na modalidade de Texas Scramble modificado e sagraram-se vencedores, na classificação Gross os sócios João Cerejo e Manuel António com 44 pontos.

Na classificação Net as três primeiras duplas foram:
1º – João Osório / Rodrigo Caseiro – 45 pontos,
2º – António Tendeiro / Rui Brás – 43 pontos,
3º – João Cerejo / Manuel António – 42 pontos.

O nearest to the pin foi ganho pelo sócio Manuel António.

Por fim, temos de agradecer a participação de todas as duplas que estiveram presentes neste torneio e que quiseram também participar e homenagear o Capitão do Clube, Mário Filipe.

 

 

 

 

 

TORNEIO REI DOS LEITÕES – 7ª PROVA DE ORDEM DE MÉRITO 2015

Alguns dos jogadores que participaram no Torneio no Restaurante Rei dos Leitões.

 

A Quinta das Lágrimas Clube de Golfe realizou no dia 7 de Novembro, no campo de golfe da Curia, a última prova da Ordem de Mérito 2015, o Torneio Rei dos Leitões.

Com o campo cheio de jogadores e um Verão de São Martinho antecipado, estavam reunidas as condições para um excelente dia de Golfe que se veio a verificar.

O campo apresentou-se com uns greens excelentes estando a Associação de Golfe da Bairrada de parabéns por todo o trabalho desenvolvido nos últimos tempos no seu campo.

O tão aguardado 19 buraco saldou-se num êxito pois o almoço servido pelo Restaurante Rei dos Leitões esteve ao nível de um manjar dos Deuses. O leitão aqui servido será, provavelmente, o melhor leitão do mundo. Aproveitamos a oportunidade para agradecer todo o apoio que tem sido concedido pelo Restaurante Rei dos Leitões ao nosso Clube na realização da nossa Ordem de Mérito 2015 e aconselhamos quem ainda não conheça este espaço da gastronomia, que o faça que não sairá desiludido.

Relativamente à competição, os vencedores desta prova foram, na Classificação Gross – Fernando Pimentel, na Classificação Net: 1ª Categoria – Rui Vaz de Castro, 2ª Categoria – Sérgio Nuno Damas e 3ª Categoria – Ilídio Oliveira. Na Classificação Sénior o vencedor foi o capitão do Clube Mário Filipe e o vencedor Convidados foi o Gabriel Sardo do Clube de Golfe de Miramar. O 1º Júnior foi o José Miguel Augusto. O Longest Drive “Caves Messias” Homens foi ganho por Fernando Pimentel e o Longest Drive Senhoras/Juniores foi ganho por Guilherme Agra. O prémio Nearest to the Pin “Kankura Golf” foi ganho por Arnaldo Paredes.

A tômbola do torneio contou com o apoio das marcas: Quinta das Lágrimas (Thema Hotels & Resorts), Kankura Golf, Delta Cafés, Licor Beirão, Centro Porsche Leiria, Nevada Bob’s, Caves Messias, Guardian Bom Sucesso, Montebelo Golfe e Associação de Golfe da Bairrada.

Uma vez mais queremos agradecer aos patrocinadores da nossa Ordem de Mérito 2015, Sanfil Medicina, Proquifa, Systemair, Rei dos Leitões e Centro Porsche de Leiria todo o apoio concedido ao clube nesta competição.

Por fim agradecer a todos os jogadores que marcaram presença nesta última prova.

 

 

 

 

 

 

 

TORNEIO CENTRO PORSCHE LEIRIA – 6ª PROVA DE ORDEM DE MÉRITO 2015

Vencedor Gross – Luís Azenha Bonito (28 pts.)

 

A Quinta das Lágrimas Clube de Golfe realizou no passado dia 24 de Outubro no campo de golfe do Guardian Bom Sucesso o Torneio Centro Porsche Leiria – 6ª Prova da Ordem de Mérito 2015.

Este torneio que foi adiado uma semana devido ao mau tempo que se fez sentir no passado dia 17 de Outubro teve a bênção do São Pedro que apenas enviou uns chuviscos no início da prova e um tempo excelente até ao final da competição.

O campo apresentou-se em muito boas condições revelando que estão em curso trabalhos de manutenção para o colocar num estado excelente.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer todo o apoio que tem sido concedido pelo Centro Porsche Leiria ao nosso Clube na realização da nossa Ordem de Mérito 2015 e que tudo fez para que nesta prova tudo corresse de feição, proporcionando a quem o quis um test drive num conjunto de modelos da marca.

De referir que a expectativa dos jogadores no 19.º buraco não saíram goradas, o almoço servido no Guardian Restaurant estava excelente.

Os vencedores desta prova foram, na Classificação Gross – Luís Azenha Bonito, na Classificação Net: 1ª Categoria – João Cerejo, 2ª Categoria – José Miguel Augusto e 3ª Categoria – Pedro Pires. Na Classificação Sénior o vencedor foi o Luís Monteiro e o vencedor Convidados foi o José Lino Dores do Clube de Golfe El Bicho. O 1º Júnior foi o José Miguel Augusto. O Longest Drive “Caves Messias” Homens foi ganho por João Quatorze. O prémio Nearest to the Pin “Kankura Golf” foi ganho por Vicente Gouveia.

A tômbola do torneio contou com o apoio das marcas: Quinta das Lágrimas (Thema Hotels & Resorts), Kankura Golf, Delta Cafés, Licor Beirão, Centro Porsche Leiria, Nevada Bob’s, Caves Messias, Guardian Bom Sucesso, Montebelo Golfe e Associação de Golfe da Bairrada.

Uma vez mais queremos agradecer aos patrocinadores da nossa Ordem de Mérito, Sanfil Medicina, Proquifa, Systemair, Rei dos Leitões e Centro Porsche de Leiria.

 

 

 

 

 

 

 

 

GOLFE OPEN DAY – QUINTA DAS LÁGRIMAS CLUBE DE GOLFE

 

A Federação Portuguesa de Golfe (FPG) com a colaboração da Quinta das Lágrimas Clube de Golfe realizou no passado dia 11 de Outubro o Golfe Open Day dedicado à Região Centro, subordinado ao tema “Golfe para Todos”.

Este evento que se realizou na Quinta das Lágrimas, foi organizado pela FPG e contou com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude/Programa Desporto Para Todos e da Câmara Municipal de Coimbra. Pretendeu acima de tudo a promoção da atividade física junto da população e a divulgação dos benefícios da prática desportiva do Golfe junto das famílias e de praticantes de outras modalidades desportivas, contribuindo desta forma para um melhor conhecimento desta recente modalidade olímpica e proporcionando o contacto com o golfe de forma gratuita e divertida.

Durante a realização do evento “Golfe para Todos”, foram disponibilizadas aulas de golfe gratuitas para todos os visitantes (vocacionadas para não praticantes), experiência de jogo no campo de golfe (experiência de campo) e zona de golfe destinada a crianças e adultos.

Este dia teve a visita do ex-furacão Joaquim que veio de algum modo condicionar a adesão do público. Todavia mesmo com o mau tempo que se fez sentir, especialmente de manhã, o balanço é muito positivo. Estiveram presentes cerca de 200 visitantes tendo feito o circuito de golfe cerca de 150 jovens e adultos.

Colaboraram nesta iniciativa e estiveram presentes alguns dos clubes da região centro como o Clube de Golfe de Cantanhede e a Associação de Golfe da Bairrada. Também a Quinta das Lágrimas Academia de Golfe deu o seu contributo envolvendo alguns jovens da sua formação no ensino aos mais pequenos.

Fica a promessa de no próximo ano a Quinta das Lágrimas Clube de Golfe tentar uma vez mais realizar este evento em Coimbra pois são ações como estas que conseguem mostrar e atrair mais jogadores a este desporto.

Por fim, a Direção do Quinta das Lágrimas Clube de Golfe, aproveita para manifestar o seu agradecimento às seguintes pessoas/entidades, pois, sem elas, não teria sido possível a realização deste evento:

  • Ao Hotel Quinta das Lágrimas;
  • Ao Clube de Golfe de Cantanhede e à Associação de Golfe da Bairrada;
  • À Academia de Golfe da Quinta das Lágrimas, ao Nuno Barreto e a todos os jovens voluntários da Academia;
  • Aos incansáveis sócios do Clube, Luís Azenha Bonito, Sergio Nuno Damas, António Poeira, António Tendeiro, Pedro Mendonça da Fonseca e Henrique Peixoto;
  • Às empresas que se associaram ao evento – SANFIL Medicina, Coimbra Sénior Clube Residencial, Águas das Caldas de Penacova, Kankura Golf, Peugeot, Liberty Seguros, Europcar, BPI, Rádio M80 e Shamir.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *