I MATCH DE P&P – QUINTA DAS LÁGRIMAS CLUBE DE GOLFE vs. CLUBE DE GOLFE DE CANTANHEDE

Alguns dos jogadores que representaram o Clube no I Match de P&P.

A Quinta das Lágrimas Clube de Golfe (QLCG) venceu no dia 29 de Agosto o I Match de P&P contra o Clube de Golfe de Cantanhede (CGC).

Em primeiro lugar temos de agradecer toda a simpatia com que fomos recebidos em Cantanhede pelos associados do Clube e em particular pela direção, nomeadamente o seu Presidente Luís Brandão e o seu Vice-Presidente Jorge Aniceto.

Quanto à competição, esta desenrolou-se da parte da manhã em Cantanhede, onde se realizaram 18 buracos tendo o CGC partido à frente nesta contenda com 21 pontos de avanço. Da parte da tarde, realizaram-se mais 18 buracos na Quinta das Lágrimas tendo, no final do match, a QLCG amealhado 675 pontos contra 670 do CGC. De referir que para o agregado contavam os 11 melhores resultados de cada equipa em cada um dos campos. Individualmente, o nearest to the pin em Cantanhede foi ganho pelo Nuno Profírio e na Quinta das Lágrimas pelo Mário Filipe. Quanto ao agregado Net, o vencedor foi o Cláudio Miguel Sardo, em segundo lugar ficou o Luís Miguel Pereira e em terceiro lugar o Miguel Reis Pereira, todos do CGC. No agregado Gross, o vencedor foi o Capitão da QLCG, Mário Filipe.

Assim sendo, o troféu do Match fica à guarda da QLCG até ao próximo ano, altura em que se irá realizar o II Match de P&P no último fim-de-semana de Agosto.

Todos os jogadores do nosso clube que participaram nesta competição estão de parabéns, Mário Filipe (Capitão), Ricardo Paredes, João Monteiro, João Cerejo, Diogo Gambini, Afonso Canha, José Miguel Augusto, Pedro Iglésias, Fernando Pimentel, João Iglésias, Ana Carreiro, Diogo Reis, Miguel Caramujo e João dos Reis.

Desta competição resultou, acima de tudo, um dia bem passado em excelente convívio e boa companhia!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *