4ª PROVA DA ORDEM DE MÉRITO 2015

Grande vencedor da 4ª Prova da OM – Ricardo Paredes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Quinta das Lágrimas Clube de Golfe realizou dia 20 de Junho no campo de golfe da Curia a sua 4ª Prova da Ordem de Mérito 2015.

Num dia de muito calor, temos de dar os parabéns a todos os jogadores pelo facto de terem adquirido desde o início um ritmo de jogo elevado permitindo que não houvesse atrasos significativos. De referir que o campo esteve cheio com cerca de 50 jogadores.

Os vencedores foram na Classificação Gross – Ricardo Paredes, na Classificação Net: 1ª Categoria – António Luís Silva, 2ª Categoria – João Iglésias e 3ª Categoria – Luís Gouveia. Na Classificação Senior, 1º lugar – Rui Vaz de Castro, 1º Convidado – Mário Ferreira Batista do Clube de golfe do Centro e 1º Junior – Pedro Oliveira. O Longest Drive Senhoras/Juniores foi conquistado por Ricardo Paredes, sendo que o Longest Drive “Caves Messias” Homens foi ganho por João Quatorze. O prémio Nearest to the Pin “Kankura Golf” foi obtido por José Rodrigues da Ass. de Golfe da Bairrada.

A tômbola do torneio contou com o apoio das marcas: Quinta das Lágrimas (Thema Hotels & Resorts), Kankura Golf, Delta Cafés, Licor Beirão, Centro Porsche Leiria, Nevada Bob’s, Caves Messias, Golfe de Amarante, Montebelo Golfe e Associação de Golfe da Bairrada.

Uma vez mais queremos agradecer aos patrocinadores da nossa Ordem de Mérito, Sanfil Medicina, Proquifa, Systemair, Rei dos Leitões e Centro Porsche de Leiria.

Por último, este torneio tinha também a particularidade de apurar para a final da Taça Lojas Góis, que se realiza no dia 18 de Julho, os jogadores com os melhores resultados gross. Os apurados serão informados em breve da sua qualificação.