4ª PROVA DA ORDEM DE MÉRITO 2015

Grande vencedor da 4ª Prova da OM – Ricardo Paredes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Quinta das Lágrimas Clube de Golfe realizou dia 20 de Junho no campo de golfe da Curia a sua 4ª Prova da Ordem de Mérito 2015.

Num dia de muito calor, temos de dar os parabéns a todos os jogadores pelo facto de terem adquirido desde o início um ritmo de jogo elevado permitindo que não houvesse atrasos significativos. De referir que o campo esteve cheio com cerca de 50 jogadores.

Os vencedores foram na Classificação Gross – Ricardo Paredes, na Classificação Net: 1ª Categoria – António Luís Silva, 2ª Categoria – João Iglésias e 3ª Categoria – Luís Gouveia. Na Classificação Senior, 1º lugar – Rui Vaz de Castro, 1º Convidado – Mário Ferreira Batista do Clube de golfe do Centro e 1º Junior – Pedro Oliveira. O Longest Drive Senhoras/Juniores foi conquistado por Ricardo Paredes, sendo que o Longest Drive “Caves Messias” Homens foi ganho por João Quatorze. O prémio Nearest to the Pin “Kankura Golf” foi obtido por José Rodrigues da Ass. de Golfe da Bairrada.

A tômbola do torneio contou com o apoio das marcas: Quinta das Lágrimas (Thema Hotels & Resorts), Kankura Golf, Delta Cafés, Licor Beirão, Centro Porsche Leiria, Nevada Bob’s, Caves Messias, Golfe de Amarante, Montebelo Golfe e Associação de Golfe da Bairrada.

Uma vez mais queremos agradecer aos patrocinadores da nossa Ordem de Mérito, Sanfil Medicina, Proquifa, Systemair, Rei dos Leitões e Centro Porsche de Leiria.

Por último, este torneio tinha também a particularidade de apurar para a final da Taça Lojas Góis, que se realiza no dia 18 de Julho, os jogadores com os melhores resultados gross. Os apurados serão informados em breve da sua qualificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *