2ª Prova da Ordem de Mérito 2016

 

Realizou-se no dia 10 de Abril, no campo de golfe de Montebelo a 2ª prova da Ordem de Mérito 2016.Num dia muito cinzento que demoveu muitos jogadores de aparecerem, a chuva fez questão de brindar os 25 guerreiros que fizeram questão de dizer presente demonstrando toda a sua paixão pelo golfe.

Um agradecimento especial aos patrocinadores da Ordem de Mérito 2016, Sanfil Medicina, Systemair, Proquifa, Centro Porsche de Leiria e Rei dos Leitões.

Quanto à competição, o prémio nearest to the pin foi ganho pelo Nuno Poiarez com um shot certeiro a colocar a bola junto à bandeira. O longest drive Senhoras/Juniores foi ganho pelo jovem José Miguel Augusto, o longest drive “Caves da Montanha” Homens foi ganho por Rodrigo Caseiro. Os vencedores na classificação Net foram os seguintes:

1º Convidados – Álvaro Marreco do Clube de Golfe de Viseu;

1º Júnior – João Iglésias;

1º Sénior – José Feliciano Félix da Costa;

Vencedor da 1ª Categoria Net – Reinaldo Timóteo;

Vencedor da 2ª Categoria Net – Rodrigo Caseiro;

Vencedor da 3ª Categoria Net – Rui Brás.

Na classificação Gross o grande vencedor com 21 pts foi o nosso associado Mário Filipe, em segundo lugar ficou o João Quatorze e em terceiro ficou Reinaldo Timóteo.

Depois do almoço e da entrega dos troféus decorreu a tão aguardada tombola que premiou por mais do que uma vez alguns dos presentes com ofertas do Centro Porsche de Leiria, Licor Beirão, Caves da Montanha, Nevadas Bob’s Golf, Delta Cafés, Hotel Quinta das Lágrimas, campo de golfe de Amarante, Montebelo e Associação de Golfe da Bairrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *