1ª Prova da Ordem de Mérito 2016

Realizou-se este domingo, dia 13 de Março, no campo de golfe da Curia a 1ª prova da Ordem de Mérito 2016 da Quinta das Lágrimas Clube de Golfe. Serão sete as provas que compõe esta competição e que vai passar pelos campos de golfe de Montebelo, Royal Óbidos e Guardian Bom Sucesso para além da Curia. OE aos patrocinadores da Ordem de Mérito 2016, Sanfil Medicina, Systemair, Proquifa, Centro Porsche de Leiria e Rei dos Leitões.

Num dia primaveril, propicio para a prática da modalidade, reuniram-se 50 jogadores prontos para a competição e para um fantástico dia que se veio a verificar pela animação demonstrada no 19º buraco. Quanto à competição, o prémio nearest to the pin foi ganho pelo João Osório com um shot a colocar a bola junto à bandeira. O longest drive Senhoras/Juniores foi ganho pelo jovem Guilherme Agra, o longest drive “Caves da Montanha” Homens foi ganho por Arnaldo Paredes. Os vencedores na classificação Net foram os seguintes:

1º Convidados – José Luís Cacho da Associação de Golfe da Bairrada;

1º Júnior – Pedro Oliveira;

1º Super Sénior – Eduardo Santos;

1º Sénior – António Tendeiro;

 

Vencedor da 1ª Categoria Net – João Iglésias;

Vencedor da 2ª Categoria Net – João Carvalho;

Vencedor da 3ª Categoria Net – Pedro Pires.

Na classificação Gross o grande vencedor com 32 pts foi o nosso associado Arnaldo Paredes, em segundo lugar ficou Hugo Espírito Santo de Rilhadas e em terceiro ficou o capitão do clube Mário Filipe.

Depois do almoço e da entrega dos troféus decorreu a tão aguardada tômbola que premiou por mais do que uma vez alguns dos presentes. A quinta das Lágrimas Clube de Golfe agradece às empresas que este ano contribuíram com prémios para a tômbola: Centro Porsche de Leiria, Licor Beirão, Caves da Montanha, Nevadas Bob’s Golf, Delta Cafés, Hotel Quinta das Lágrimas, campo de golfe de Amarante, Montebelo e Associação de Golfe da Bairrada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *